Translate

terça-feira, 26 de julho de 2011

As Portas


"Se as portas da percepção estivessem limpas, tudo apareceria para o homem tal como é: infinito."

Eu não ligo pra portas
O que você acha que pensa não importa
Não acredito que exista impossível
Tudo é plausível, tangível
Não importa o que me digam
Nada vai mudar, nem me afetar

Não me importa as coisas findas
Mesmo que tenham sido lindas
Não me importa as rimas repetidas
Nem as tristezas reprimidas
Eu não ligo pra portas
E nem espero respostas

Não me preocupo com coisas mortas
Não tenho medo do macabro
Nem, por isso estou errado
Encaro as possibilidades
Lânguida essa realidade
Mas eu gosto de ver a vida em cores mórbidas

Não me venha dizer que as portas
Estão abertas pra eu ir embora
Ou que estão fechadas pra minha entrada
Eu aguardo se preciso for... Sem me desesperar
Eu não ligo pras portas
E nem espero repostas

Eu abro, eu fecho
Essa é a diferença...
Essa é a chave pra entrar no teu mundo
Você é minha porta

Pedro Macieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário